terça-feira, 1 de abril de 2008

MSC

Segunda, dia 31/03, foi fundado o MSC - Movimento Sem Cabelo, que tem como lidar Ten. Holzapfel, e como vice-presidente Ten. Braga. As revindicações desse movimento ainda não foram divulgadas.
A edição do Diário Virtual 202 deixa aqui seu apoio ao movimento e um poema homenageando seus líderes.


Ode (ou elegia?) a um quase calvo

Ontem hoje
E amanhã
O homem o cabelo parte
Parte o cabelo com arte
Até que o cabelo parte.

(FERNANDES, Millôr. Papáverum Millôr.
Rio de Janeiro: Nórdica, 1974. P. 20)

5 comentários:

Unknown disse...

adorei o poema!
auihisuhiahsis

Unknown disse...

adoreeeii o poema!
ahiashiuahsi

Unknown disse...

Beem, vim aqui externar meu apoio aos integrantes do MSC. Apesar de ter em minha cabeça muito, muito, muuito cabelo, me senti comovida com os comentários do Líder do movimento, durante sua aula de Literatura, digidos a mim e, então, resolvi 'abraçar a causa'! Vocês que são, como eu, muito providos de cabelo, poderiam - e deveriam - doar parte dos mesmos aos integrantes do MSC... Como estou disposta a fezer!

Clarissa disse...

uahsuahsuhauhs
adoreeeeei o post ;)
o prof de literatura realmente tava se sentindo muito mal ante a Déboraa... tava revoltado tadinhoo!
tava dano até penaa, mas se isso for consolo me disseram uma vez "que é dos carecas que elas gostam" mesmo eu nao sabendo se isso é verdadee :P


Beeeijo :*

Anônimo disse...

O MSC - um movimento de caráter marxista-cabelista - invade este espaço pequeno burguês para avisar as lamuriosas moçoilas que, como não temos os pudores e sentimentalismos típicos dos elitistas, invadiremos as cabeleiras mais fartas em busca de compensação pelo que foi tomado à nossa revelia pelas hostes de DNA degenerado. Aliás, iniciaremos o Abril Vermelho invadindo as cabeleiras de Simone do inglês, Débora e mais alguns latifúndios capilares... Estamos nos mobilizando para fundar a Al Caeda dos desprovidos de bulbos capilares!!! Radicalização total!!!!! E dois pontos a menos na AE pra aprenderem a não ser cabeludos egoístas e maus!!!!
Ass.: Ten Braga, de óculos...